terça-feira, 19 de julho de 2011

A casa do Neson

Philip saiu da lanchonete, pedalando pela chuva e vento muito gelado seguido por mim, e rapidamente chegamos à casa do Nelson, que também era cicloturista e morava em Foz, eu já até o conhecia da comunidade de cicloturismo da Internet.
Na casa do Nelson conversamos sobre antigas viagens, futuros roteiros, e bikes, para depois jantar uma ótima macarronada feita pela mãe do Nelson e ir dormir.



Quando acordei por volta das 11:00 da manhã o Philip já tinha se mandado fazendo o caminho inverso que eu tinha feito para chegar em Foz, tomei o café para depois seguir as orientações do Nelson para se chegar de ônibus as cataras.

Muito fácil. Lógico que o paulista não terá problemas para chegar, pois é...Peguei o ônibus errado na hora de fazer a baldeação e me perdi, quando me encontrei já tinha perdido bastante tempo, e por isso não fui no parque das aves (recomendação de passeio do Nelson), tudo bem, ainda me restava as cataratas.

Cheguei no parque nacional, onde me misturei com os gringos para assistir ao espetáculo da queda das águas, muito lindo, andei pelo parque por umas duas horas, e tirei muitas fotos...Quanta água!

Cheguei na casa do Nelson à noite, ele preparou a janta, pela primeira vez comi feijão com soja, ótima idéia, a comida estava bem gostosa.

Conversamos um pouco antes de dormir, e combinamos de no dia seguinte visitar a Argentina e o Paraguai, e lógico, fazer umas compras por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário