terça-feira, 19 de julho de 2011

Compras no Paraguai e Volta para casa

Eu pretendia comprar apenas um odômetro e talvez um grupo shimano alivio, mas quando o Nelson me mostrou a sua bike, foi preciso apenas bater o olho para decidir. “ Quero uma bike completa!”. Falei para o Nelson que a bike dele tinha apenas um defeito: era linda de mais. Acabava chamando a atenção de ladrões. Acabei decidindo por não comprar o quadro e comprar um mais simples em São Paulo. Chegando no Paraguai, comprei tudo, exceto o quadro...pera um pouco...Quadro GTS por apenas 98 dólares?! Não teve jeito, comprei a bike completa mesmo.



Declaramos a bike para que não houvesse problemas com a alfândega. Tudo certo! Gastei 800,00 em uma bike de 1400. Aproveitei ainda para comprar uns acessórios. Quem completou a bike foi o Nelson que me deu de presente um suporte de caramanhola, que ele tinha sobrando em sua casa. Este foi o fim. O Nelson me acompanhou até a rodoviária e me ajudou a empacotar a bagagem, nos despedimos e entrei no ônibus de volta para São Paulo. Agradeço de mais ao Nelson pelos dois dias em que me hospedou em sua casa, com direito a refeições, boas conversas, companhia e ajuda para comprar tudo o que eu queria. Espero ainda reencontrá-lo, nem que seja para dar um rolezinho de bike por aí. Aqui se conclui a viagem, onde deixo um agradecimento a todos que de alguma forma me ajudaram, nem que seja apenas com um apoio moral. Deixo também um video com as fotos da viagem para quem tiver interesse em assistir:

http://www.youtube.com/watch?v=gRF_X_29_1E




Na verdade a viagem nunca acaba, espero fazer da minha vida uma grande viagem, mas neste momento preciso parar um pouco em São Paulo, para estudar, trabalhar e depois retomar o meu caminho, por tanto, nos vemos por aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário