terça-feira, 19 de julho de 2011

Curitiba - Auto da Pedra



Após uma volta noturna pela cidade de Curitiba, comprei uma pizza média gostosa demais, e pedalei até um posto de gasolina na saída da cidade onde a ficha para tomar banho custava 2,00 R$, mas acabaram me dando uma ficha de graça, aí foi colocar a ficha para a água cair por exatos 7 minutos.

Dormi tranqüilo e pela manhã, antes de partir, conversei com um carreteiro que me disse que a estrada que eu ia pegar era complicada, que eu só ia ver reta depois de Cascavel, no mapa Cascavel ficava próximo a Foz, ou seja, pegaria ladeiro praticamente o caminho todo.

De fato, cheguei em Alto da Pedra por uma estrada onde os quilômetros pareciam ser maiores do que o normal devido a grande quantidade de ladeiras e o vento forte. Almojantei um PF de 5,00 R$, muito bem servido, em quanto assistia o jornal local na tela de plasma da lanchonete, parecia que eu tava assistindo globo rural, as noticias eram na maior parte, referentes à paisagem agrícola pela qual eu tinha acabado de passar, na estrada pedalei pela pequena cidade de Palmeira, e passei por colônias alemãs, mas o que mais vi foram fazendas muito bonitas, por serem bem arborizadas, isto resume a paisagem do interior do Paraná.




Nenhum comentário:

Postar um comentário