terça-feira, 19 de julho de 2011

Miracatu a Cajati - 05/07/2010 - Segunda - 7:50 AM

Após tomar a café da manhã, trazido pelo Jefrey, segui meu rumo, pedalar de dia é muito melhor, fui vendo a paisagem que se modificava à medida que e avançava com minha bike e não era mais necessário desviar dos buracos, pois a qualidade do asfalto já era bem melhor, e eu segui por ele até chegar em Registro, onde dei um descanso e voltei a pedalar, parando para comprar bananas (00,50 a dúzia).



Decidi não almoçar, já que tinha comido bem de manhã, e fazer uma janta mais reforçada, só que eu não contava com o acostamento acabando quando anoiteceu, a estrada ficou perigosa e eu tive que parar numa vendinha de frutas, ou seja, esquece a janta reforçada, comi manga, mamão, aí perguntei para o seu Agenorrrrrr, o dono da venda de sotaque caipira, se tinha outra coisa pra comer que não fruta e ele acabou dividindo a janta dele comigo, segundo dele era uma comida de pobre, independente do nível social da comida, ela estava muito gostosa.

Armei minha barraca sob um ponto de ônibus seguindo as recomendações do Agenor, e tive uma noite tranqüila, acordando cedo para escrever sobre a viagem no caderno e tomar um café da manhã, esse sim uma refeição de pobre, pão puro com àgua, era o que tinha pra comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário